Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Um mês e mudou tudo!

Posted in , ,

Aff, faz um mês q escrevi por aqui e minha vida mudou completamente nesse meio tempo!
A única coisa que eu acho q não mudou foi a vontade de querer alguém por perto... isso continua igual...
Hoje descobri que além das minhas férias tenho mais 63 horas de trampo pra compensar,
isso me dá uma micro férias de 8 dias!
Soltei no msn pra ver o que me sugeriam, recebi algumas, mas rolei de rir com o Adriano dizendo pra eu dormir 63 horas e curtir o efeito Bela Adormecida, com príncipe encantado me acordando... e a Jaspion me dizendo pra ir pra praia! bem, ainda não resolvi o q fazer com essas horas! Me disseram q com 63 horas dava pra ir e voltar de busão pra Ibiporã ver o Frengo Jr (idéia do próprio é claro).
Depois de uma noite de rock alemão e outra de música latina, estou aqui pensando qual vai ser o mood da noite...pode ser q o Cello tome vergonha na cara e apareça lá em casa...
E descobri, com o passar do dia... que dou um peso diferente para as palavras, eu e minha educação de dicionário, se tivesse cultura de enciclopédia, saberia profundamente sobre os assuntos... mas provavelmente teria acesso a um ou outro volume... e ficaria com muito assunto que não saberia nada, mas sou dicionário... sei de tudo um pouquinho, mas não sei quase nada a fundo. Pq dicionário é assim, só te diz o que é...
Por vezes me dizem as coisas e fico com aquela coisa de "isso é isso, pq isso não pode ser cebola, pq cebola é outra coisa diferente de alicate que por sua vez também não é graxa". Dai descubro que convivo com pessoas enciclopédias... e que "isso" é um monte de coisa... e "isso" pode ser até graxa...
Desenterrei conversas sobre assuntos que já não falava mais: "Mojito, Mojito, Mojito...Desafios da Educação com alunos da era digital... contos de fadas modernos... montagem de franquias de comida..."
Salada de conversa... falando em salada, quero comprar broto de girassol pra fazer salada... descobri no restaurante q costumo comer que é um Sr Japonês que fornece pra restaurantes da região... mas q nem o restuarante estáachando em outro lugar pra comprar... e é tão gostosinho...
Acho q eu devia tirar uma foto com minha cara de "bode-mojito", ia ficar interessante...
Bom gentes, vou voltar a falar com o Carlos e depois vou visitar o Morphs...
Deixo vcs com a música do dia:



Beijones

Comments (1)

Este comentário foi removido pelo autor.