Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Sobre o tempo...

Posted in



Era uma vez...

Em tempos distantes, em situações remotas, isso seria uma coisa fora do padrão e não constante. Mas agora virou constante.
Até que ponto isso ter virado constante é bom, não sei, quando descobrir eu escrevo...
(Olha só, acho que já estou quase chegando a uma conclusão sobre isso, já tenho o porque...falta só o como e o quando...)
Ontem?
O que foi o dia de ontem???
Chuva e frio... barulho de chuva na telha da loja... sono surreal chegando... Me salvei pq o Fabio me ligou e ficamos conversando um tempo, senão teria dormido.
Ai deu tempo de fazer algumas coisas assim:



A Marina foi me buscar na loja e fomos até o Estação. Tomei 3 cervejas, isso mesmo! 3! Superei minhas expectativas, mas ainda não bati meu record de 5... Realmente pra cerveja eu não sirvo. Chuva surreal na hora de ir pra casa...
Ainda conversei com a mãe por horas antes de ir dormir...

Beijones

Comments (0)