Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Já que é assim.

Posted in

Estou aqui pensando, já que outras coisas são mais complicadas pra fazer agora.
Desde a semana passada estou com aquela sensação de: "O que é que vc quer de mim afinal?", e essa sensação tá dando vontade de pegar o ser pelos braços e chacoalhar, pra ver se o cérebro pega no tranco e se decide... Pq tem horas que simplesmente não tenho idéia o que é que ele quer! Em determinados momentos tenho a sensação que quer me ver nos braços do primeiro que me segurar quando cair lá embaixo, por vezes tenho a impressão que está me esperando crescer, pra cantar pra mim " te carreguei no colo menina, cantei pra ti dormir"... Isso tudo fica alternado entre momentos de tagarelisse aguda e silêncios absolutos. Sinto vontade de cantarolar um "dorme filhinho do coração" mas me contenho...mas vai ter um tempo que vou poder cantar isso sem crise.
"Vc não precisa lutar por mim, já me ganhou" Rollercoaster... take it easy... Essas frases estilo "por você faria isso mil vezes" estão ficando cada vez mais interessantes!
Falando em o que ele quer, essa semana tenho uns 8 aniversários... não vou em nenhum pra não ser injusta, mas me diz uma coisa? Presentes acima de 50 reais eu só costumo dar pra familiar e namoridos... ai vc pega umas listas de coisas e vai ver quanto custa... 70, 102, 97...além de ter q bancar a balada! Eu sou mão de vaca ou estou ganhando pouco? Se fosse comprar o presente mais barato das listas que recebi, além daqueles que não fizeram lista, iria gastar uns 300 mangos em presente... ninguém mandou fazer aniversário todo mundo na mesma semana, só hj tem 3 seres muito legais fazendo aniversário...


-Vamos assistir Harry Poter na quarta?
-Vamos! ( mas me diz uma coisa? ele vem pra cá ou eu que vou pra lá... ele tá demorando pra responder, deve ser janela errada)
- Por que mesmo que vc está longe? Vc topa todos os programas... buáaa

Topo os programas desde que eu não seja assaltada em nenhum deles! hauhauahua

E essa história de Harry Poter me fez lembrar de duas coisas: a Vanelise e seu aluno que falava com português dublado estilo Harry Poter(ataque de riso eterno toda vez que lembro disso) e uma garota que estudava comigo que lia todos... e mudava o nick pra assuntos Poter e tals... linguagem que só fui entender depois que virei madrasta legal... que levava enteado no cinema e tals
Claro que imaginei a zona que seria ir pro cinema fazer zona pra ver o dito filme, da compania, dos baldes de pipoca e dos ataques de riso... mas com o tempo tudo se resolve...nada que assistir "Harry Poter gets really old" não resolva...hauhauhauhau


Rolou um vai que não vai na hora do almoço e acabou não rolando almoço... se bem que nem fome eu tenho agora... como qualquer coisa e volto pra loja. Acabei almoçando no mercado... na segunda feira fico orfã de restaurante, pois o restaurante que costumo almoçar não abre na segunda. Comidinha sonsa e fria...além de cara...
Falando em orfã de restaurante, estou orfã de pastelaria, minha pastelaria preferida fechou este mês! Passei minha vida toda comendo pastel lá... de ir com primeiro namoradinho, de ir com o marido... de ir sozinha em dias depre... aff, muito infância perdida que não volta mais.
E isso me leva de novo ao meu lado empreendedor de querer lugares gostosos pra se comer... de não querer um lugar pra lotar, mas ter aquele charme Carolinesko... comidinha gostosa, boa música, um clima legal... andei revendo meu plano de negócios, atualizando alguns dados, sempre é bom ter um plano C...
Ui que medo, hoje é segunda feira 13!!! hauhauahuahuaha tomara que minha segunda feira 13 seja como foram as outras: surreais!
E como toda previsão para segunda feira 13, todos os clientes que estão a séculos sem aparecer, resolveram aparecer hj...mas nada de muito empolgante ainda... apenas estão dando sinais que ainda estão no jogo, que bom!
Mas pra fechar o dia, descobri que não sei brincar... isso é complicado, mas tá bem dificil de entrar no jogo, de descobrir as regras, de acertar os números no dado... Ganhei uma rodada hoje, mas perdi a partida, quando acho que entendi as regras, aparece a carta fora do baralho... o cartão vermelho. Eu devia ter desconfiado que ia tomar um cartão hj, estava fácil demais.
Tava repensando outra coisa agora pouco:
"Eu espero mais que isso, tá?" Só lembro que respondi: "Nossa, que bonito isso, obrigada" e ouvi uma risada nervosa...
Como sou uma pessoa dicionário, posso estar entendendo isso como isso... mas isso também pode ser muito mais, ou muito menos que isso. E é claro que vou trabalhar com a opção do muito menos, pra equipe de "prevenção de perdas" não ter que entrar em campo.
Resolvi limpar o pó de outra pasta de mp3 hoje... ai achei essa coisa fofa aqui:

Raspberries - Don't Want To Say Goodbye

Don't want to drive your love away from me
Don't want to waste your time
You're here and there and far away from me
I'm so alone, it's just a crime

If you could lie here by my side at night
If you could chase away my blues
You'd understand just how it feels at night
To have to stand inside my shoes

Don't want to say goodbye
Don't want to let you see me cry
Still, I don't want you to live a lie
I'm gonna try a little harder
I'm gonna try a little harder
I'm gonna try a little harder
And maybe you'll love me

Don't want to drive your love away from me
Don't want to waste your time
You're here and there and far away from me
I'm so alone, it's just a crime




E também achei essa aqui que me acompanhou tanto tempo no MP3:
Sérgio Sampaio - Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua
Composição: Sergio Moraes Sampaio


Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga
Que eu caí do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou

Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada e não peço desculpas
Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou

Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar, pra dar e vender


Eu, por mim, queria isso e aquilo
Um quilo mais daquilo, um grilo menos disso
É disso que eu preciso ou não é nada disso
Eu quero é todo mundo nesse carnaval...

Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar, pra dar e vender


Que eu costumo ouvir nesta versão:



Mas só achei que dava pra dormir depois de ouvir essa aqui:

The Turtles - So Happy Together
Composição: Garry Bonner / Alan Gordon


Imagine me and you, I do
I think about you day and night
It's only right
To think about the girl you love
And hold her tight
So happy together

If I should call you up
Invest a dime
And you say you belong to me
And ease my mind
Imagine how the world could be
So very fine
So happy together

I can't see me loving nobody but you
For all my life
When you're with me
Baby the skies will be blue
For all my life

Me and you
And you and me
No matter how they tossed the dice
It had to be
The only one for me is you
And you for me
So happy together

I can't see me loving nobody but you
For all my life
When you're with me
Baby the skies will be blue
For all my life

Me and you
And you and me
No matter how they tossed the dice
It had to be
The only one for me is you
And you for me
So happy together
So happy together
How is the weather
So happy together
We're happy together
So happy together...


Que eu tenho nessa versão:



Mas que até achar o vídeo, achei essa AQUI, que merece uma olhada pelo contexto: banda de rock e coral militar russo... falando nesse mix, olha essa versão de DELILAH, tá... eu sei que se alguém conhece a letra... é só do refrão... huahauhauahua mas amoooo, mas essa versão ficou delicia!
Gentes, chega por hj, vou dormir!

Comments (0)