Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

SOBRE MIM

Posted in



Provavelmente não sou nada daquilo que você pensou quando me conheceu.Se você ainda não mudou sua opinião entre a pessoa que conheceu e a pessoa que vc acha que sou é porque me conhece superficialmente.

Provavelmente sou isso mesmo que você pensou depois que me conheceu melhor.

Se me conhece sabe que não curto aniversários, que ser o centro das atenções não é a minha praia mas é sempre o que acaba acontecendo. Se me conhece, já provou da minha amizade, do meu companherismo e da minha lealdade.

Se vc é meu amigo, já deve ter ao menos almoçado comigo (por vezes até no mesmo prato já comemos). Pois acredito que devemos comer somente ao lado de pessoas que gostamos! Se somos amigos, você já descobriu meu desapego ao dinheiro e pode até ser que você esteja devendo grana pra mim!

Você já deve ter me visto pela cidade, andando pelas ruas... fone de ouvido, cantando como se ninguém estivesse ouvindo. Andando... andando muito. Gosto de andar.

Se vc é meu amigo, já riu muito comigo, muito mesmo e já chorou também, as vezes até por que eu te fiz chorar e se isso aconteceu, novamente: ME DESCULPE!

Se vc é meu amigo, sabe quem eu sou. E me aceita mesmo assim.