Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Estar offline

Posted in , ,




Meus amigos e tudo que me diverte, parece estar online...
Resolvi ficar offline um fim de semana pra ver o que sobra da minha vida offline...


Estou sentindo solidão.
Entrei em choque, descobri que o mundo real me assusta, e que é muito solitário por lá...
Minha vida online é boa, gosto das pessoas que tenho nessa vida, gosto de como me tratam, gosto do que consigo ter por lá.
Na vida real me sobrou quase nada...
Uma ligação de alguém que gostei muito e só.. devia estar se sentindo solitário também... mas não fiquei sabendo porque não atendi. Suposições...
 Ainda estou em crise com os últimos acontecimentos, sabe quando você começa a achar que a pessoa que está com você já não gosta mais? que já não pensa mais como antes? Pode ser só consequência da condição atual. Seja o que for, sinto falta de como as coisas eram... não estava nem um pouco preparada pra lidar com isso, de fato, não esperava que isso fosse acontecer...
Saudade de vc!
Vou voltar pro meu momento de não fazer nada...

Comments (0)