Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E no meio de tudo, não tem recheio!

Posted in

Sabe quando você descobre que não tem recheio?
Sabe quando você vai até o meio e descobre que está com algo sem recheio?


Estou nesse meio de tempo.
Cavei, cheguei na metade e descobri que não tem nada dentro.
É como procurar pela base da casa e descobrir que ela foi construída sobre a areia.
To aqui numa indecisão tremenda, me sentindo super dividida, escolhendo as palavras pra não falar mais nada errado. Agora tenho receio e isso é triste. Escolhas milimétricas me irritam e me frustram. Não gosto da vida assim, é por isso que nunca traí ninguém, fica aquela coisa de ter q pensar em tudo pra não falar e fazer besteira, só a idéia de passar por isso já me apavora. Não conseguiria passar por isso.
Ontem rolei de rir com a Pri, precisava rir, pensar em outra coisa, desabafar. Pra variar as duas com os mesmos ciclos, passando pelas mesmas coisas. Um dia as duas vão se dar muito bem na vida. Enquanto isso não acontece, a gente ri da própria desgraça. E a Pri sempre teve o dom de rir dos momentos mais surreais da vida dela.
Ontem também vi o recado de um carinha... pensa em alguém que em 3 dias diz que te ama...
mas que nesses mesmos 3 dias, de empresário passa a candidato político e enquanto não sai a candidatura, fecha a empresa e vai trabalhar num estágio... gente surreal demais me assusta... me assustou tanto que deletei ele da minha vida... mas ele me persegue como se tivessemos convivido 40 anos juntos, nem meu ex marido fez isso comigo, e ele até teria seus motivos pra passar por isso. Gente surreal me assusta mesmo.
Enquanto escrevia este post, regado a 51ice, me resolvi.
Vou colocar em prática, vamos ver no que dá, depois eu conto pra vcs!

Beijones!

Comments (0)