Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Música do dia

Posted in ,

Então é isso, tive um fim de semana ímpar, um sábado trash e um domingo perfeito. Quanto ao domingo perfeito, ele merece um post só pra ele, que faço bem bonitinho quando voltar pra casa. =)

Na semana passada estava tirando pó dos cds de casa (sim, estou tentando tirar todos os cds da caixca de banidos, nem que assim, um por vez...) tirei da gaveta o Adoniran...coincidentemente assisti um trecho de um show da Elis com o Adoniran tb...
Foi o que bastou pra passar o domingo cantarolando isso aqui:

Adoniran Barbosa -Prova de Carinho

Composição: Adoniran Barbosa / Hervé Cordovil
 
Com a corda mi
Do meu cavaquinho
Fiz uma aliança pra ela,
Prova de carinho.

Quantas serenatas
Eu tive que perder,
Pois o cavaquinho
Já não pode mais gemer.
Quanto sacrifício
Eu tive que fazer,
Para dar a prova pra ela
Do meu bem querer.
Fiquei no domingo pensando em quantas provas de amor a gente precisa oferecer para uma pessoa, até que ela consiga entender o quanto nós a amamos... Acho que uma prova seria suficiente... tem gente que parece precisar de muito mais que isso...
O que importa é se eu te amo ou não, isso te basta certo?

Beijones,

Amo-te

Comments (0)