Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E o dia perfeito foi ontem.

Posted in ,

 
Eu poderia escrever um milhão de coisas pra tentar sintetizar o meu domingo...
Mas mesmo que escrevesse milhares e milhares de posts, algo ainda ficaria por dizer, por fazer, por mostrar.
Domingo de sol, meu último dia de férias da facul, tinha que fazer algo por mim, pela minha vida, tinha que me sentir fantástica, tinha que respirar fundo e sentir todo o mundo a minha volta.
Eu tinha que mergulhar de cabeça e viver tudo aquilo!
Fone de ouvido, ouvindo uma puta lista de músicas gostosas, que selecionei uma a uma, trilha sonora de dia perfeito? sim, também tinha que ser perfeita!
Sentir o sol queimando a pele, a cidade vazia, meus lugares preferidos!
Me questionei por estar sozinha, me questionei bastante. Mas sobrevivi tranquilamente a isso tudo.
Tirei milhares de fotos, curti meus últimos momentos com a máquina...
Ai, essa máquina merece um comentário exclusivo: comprei ela da Isa, tinha acabado de me separar, inaugurei ela numa saída na feirinha com a minha irmã... terminei de usar no mesmo lugar... com o mesmo espírito de liberdade.
Fui ao MON, mais de um ano sem ver... em cada sala que eu entrava, prendia a respiração: "será que vou dar de cara com ele?" sobrevivi, ele estava de férias, folga... sei lá... dei sorte na pior das hipóteses.
Adorei as exposições, saí de lá maravilhada!
Sei resumir que tive um domingo delicioso...sensação de querer que todo dia fosse domingo...

Comments (0)