Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Sem perguntas?

Posted in , ,

Sempre me dizem: "Você pode me perguntar o que você quiser" ou "Você não me pergunta nada"...






Mas não sou assim, vocês sabem;  não pergunto nada, não preciso saber. "Mas não tem nem curiosidade em saber?" Não tenho, se não me contou é porque não confia o suficiente, ou não achava pertinente me contar, porque não chegou a hora, porque achava que isso não alteraria em nada a situação.
Quem está do meu lado, é resultado de tudo que foi antes de me encontrar,  se eu gosto do resultado dessa equação é o que me basta. Não cabe a mim ficar querendo dizer o que tinha que ter sido muito mais e o que tinha que ter sido muito menos na sua vida. Ah, casou, teve filhos, teve amantes, namorou bastante, é bem resolvido ou ainda é imaturo? Isso faz parte de você, alterou você de alguma forma e essa forma me atraiu, gostei de você assim.
Tentar equilibrar a equação do passado é loucura,  porque ela altera totalmente o presente  e normalmente pra muito pior.
Eu penso assim,  se gosto de você hoje, é  porque hoje, você é o que eu gosto.
Ah, mas amanhã você não vai gostar de mim? Amanhã você vai deixar de gostar de mim? Somos feitos de camadas e de sonhos... cada etapa te dá mais uma camada, e cada sonho te leva a esperar um pouco mais antes de chegar na próxima camada.
Espero fazer parte da construção das próximas camadas da sua vida, não tem como não gostar de você se eu estiver no mix dessas camadas. Gostar de você inclui gostar de mim quando estou com você.
E acredite: me amo quando estou com você, porque você faz aflorar o que há de melhor em mim, sou muito mais com você.

Beijones

Comments (0)