Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Começou o ano novo!

Posted in




Ai, tá tudo tão confuso!
Meu natal já foi uma naba, estranho, confuso e cheio de choro, não queria isso!
E o que dizer do ano novo?


Um turbilhão de emoções confusas e contraditórias. Passei o dia 31 cozinhando, literalmente, desde as 11 da manhã em pé, cozinhando! Fui sentar as 22:30, enquanto tirava a roupa pra tomar banho e me arrumar...
Fui dormir as 2 da manhã "desencantada da vida" como diria a música...
Acordei hoje no auge do stress, (enquanto sonhava com a minha mãe me contando que tinha comprado um apartamento.) com uma briga surreal aqui em casa.
Nem sei o que te dizer, só você lê sabia?
Comi qualquer coisa e passei o resto da tarde pescando na frente do pc, até que capotei e dormi.
Tive o mínimo de interação social possível e imaginável e mesmo assim olha no que deu? Stress por causa do meu post de natal!
De que adianta ser sincera se só dá merda quando você conta tudo que acontece? Ter blog é isso e nessas horas me irrita ter um blog...mas vou sobreviver!

Beijones.

Comments (0)