Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

É Natal, mas fiquei triste...

Posted in

É, o ano está acabando, e eu relevo um universo de coisas por conta disso.

Mas hoje eu não estava nem um pouco afim de ter que me indispor com ninguém, por nada...
Mas aconteceu...
Eu tive uma semana péssima, e tenho esperança de conseguir salvar o que me restou dela, mas acho que não vou conseguir salvar, não depois de hoje.

Já tive uma semana punk, resolvendo problemas surreais, fui tão xingada que você nem imagina. Muitas coisas para rever em 2010, muitas mesmo.

Dormi mal de ontem pra hoje, pesadelos e calor, tudo misturado...
Acordei tarde hoje, com dores terríveis nas costas, e ainda tinha algumas mil horas pra ficar em pé.
Enquanto eu cozinhava estava todo mundo bonitinho, no salão...

Ai.... enquanto eu estava escrevendo isso minha mãe veio aqui na jaula, me pedir perdão mas não consegui...não ia ser sincero, não mesmo...


Então vou contar porque ela veio me pedir perdão...
Estava eu, pra variar, montando brinquedos pro meu priminho (Aqui cabe uma observação: peão do Ben 10 é a visão do inferno pra montar! trocentas micro pecinhas e um manual mequetrefe.) quando meu pai dispara a conversa na mesa da sala. "Aquele dia que eu saí com a Carolina, com aquele casal de amigos que você acha esquisito", Minha mãe fez silêncio por um tempo depois voltou com um "ah tá...".(Ficou gritante que ela não tinha entendido quem era e que ele falou baixinho o nome...) Eu disse que não adiantava tentar remendar qualquer coisa, porque eu tinha ouvido tudo...
Terminei de montar todos os brinquedos e vim pra jaula...nem falei nada lá embaixo, simplesmente vim pra jaula.

Não estou nem ai, nunca estive, para o que as pessoas falam ou pensam a respeito dos meus amigos, desde que me falem na cara, sempre!
E dai você descobre do nada que estão falando mal de você e dos seus amigos pelas suas costas??? E assim, não estamos falando de qualquer amigo meu, são meus melhores amigos!
E são meus melhores amigos porque me identifico com eles, porque me sinto próxima... devo ser esquisita também...

Ai... chorei tanto!
De fato ainda estou chorando...
Vou dormir... e esquecer tudo isso.

Fui
Beijones.

Comments (0)