Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E o tempo passa.

Posted in , ,



Essa foto está ai pra ilustrar o puta banho de chuva que tomei hoje.

Eu fiquei impressionada de ver o tempo passar hoje.
Fui e voltei no tempo...


Depois de muito anos, fui visitar minha tia, viúva de um dos irmãos do meu pai. Um dos meus tios preferidos.

Sabe, voltar no tempo, depois de 12 anos! Ver sua infância; se ver correndo pelos corredores da casa que cresceu brincando... Lá o tempo parou. As coisas que eu admirava ainda estavam enfeitando as paredes da casa... Era muito pequena e já me encantavam, hoje meus olhos percorreram aquela casa procurando por ele. Mas ele já não estava mais lá... É, 12 anos! 21 de abril de 1997... ai, esse ano foi tão foda!

Veja a sua vida ali, tanta gente que se foi. Minhas primeiras conversas de adulto (assistia a todas de olhos arregalados); meu primeiro soco no nariz brigando com o filho de um parente dessa tia (sim, sangrou e chorei, ainda era uma menina semi briguenta); primeira vez que joguei atari foi lá; a primeira vez que tomei muita cerveja num copo só pra mim (ou seja, devo ter tomado 2 copos e devia ter uns 14 anos); lá foi a primeira vez que colhi morangos! Lá tanta coisa aconteceu.

Voltei de lá melancólica ao extremo, ai, me deu uma saudade de tudo, antigas coisas que não existem mais, pessoas que amo que já morreram. Tudo tinha ficado lá atrás
e não tinha voltado nunca mais. Tanta coisa boa se perdeu nesse tempo.

Mas então meu priminho vem e enche a casa de alegria, é, um menino, o único a levar o sobrenome Figueiredo em frente, o resto é tudo menina! Lindo! Uma delicia ficar com ele no colo, me mostrando as fotografias e apontando com o dedinho quem era quando eu perguntava, momento pra não esquecer!

Salvou a noite da melancolia total.

Beijos e saudade! Noite cheia de saudade.

Cheguei em casa e queria conversar, não achei com quem, acabei aqui...

Comments (1)

Este comentário foi removido pelo autor.