Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Eu preciso falar mas não posso.

Posted in


"Seja bem vindo a NINGUÉM SE IMPORTA. População 6,5 bilhões"

Então vou escrever aqui pra você.
Quem sabe um dia vocë consiga sentar e ler. E quando chegar aqui vai encontrar o que eu penso sobre isso.
Então lá vai, é bom você sentar, que acho que o texto será longo.
(Sim, eu sei que textos longos via web são chatos, mas é muita coisa pra falar).



Você não imagina a importância que tem na minha vida, não faz nem noção do quanto você faz parte da minha vida, mesmo que assim, a distância, como a vida acaba impondo pra gente. Quando te conheci estava muito triste e tinha me resolvido que não ia valer a pena me envolver emocionalmente com mais ninguém, que nada ia valer a pena... mas te conheci e você me fez tão bem que não consigo nem lembrar da vida que tinha antes. Você me mostrou que posso ser feliz, que serei...

Acho que se soubesse a sua importância na minha vida, não me diria as coisas que ouvi hoje. Não mesmo.

"Por que é que ele chora tanto?"

Horrivel não saber o que responder direito... ainda mais quando quem te pergunta as coisas está quase suplicando por uma resposta...

Sabe outra coisa horrível de presenciar? Querer colocar alguém no colo e não poder, você vê ou lê uma pessoa desmoronando na sua frente e não pode fazer nada. Tem horas que nem chorar você pode, mas por dentro, acredite: chorei com você.

Empatia... se colocar no lugar das pessoas...tenho por você, imensa!

Tenho medo de tudo que está acontecendo ultimamente com você, você está se desesperando muito antes de saber qualquer coisa. Está se condenando sem nem ter sido preso... que dirá julgado, sabe como? Está se atormentando pensando um universo de besteiras, sem saber o que é! Justo você que sempre me diz que vai dar tudo certo.

Mas também estou aqui escrevendo um monte de coisas, mas não sei ao certo o que está acontecendo com você, gostaria mesmo de saber...

Quando digo que queria alguém pra mim é pra saber que quando cansar, posso ter algém que me ajude com o peso das coisas, mas sempre dei conta do peso, da frustração e de tudo mais que isso traz. Já carreguei tanta coisa sozinha, sei bem como é. Estou aqui pra te ajudar a dividir o peso das coisas, conte comigo.

Parte de mim está aqui se atormentanto também, com medo de ter sido a última vez a te ver na minha vida... será que nos veremos pessoalmente novamente? Não sei... Ai fico me perguntando se poderia ser difente se ficasse. Tormentos que não vou parar pra pensar.

Quando digo que te amo, quase que todo dia, é porque amo mesmo, amor, doação para outra pessoa, tudo impresso, tudo lá, pulsando.

Sou uma pessoa muito, super, hiper, mais que mais mais compreensiva. Se precisar de mim estou aqui, hoje e sempre por você.

Beijones

Comments (0)