Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Eu ia olhar para trás...

Posted in




O que foi o ano de 2009?
O que ficou? O que já foi?


Acredito, que apesar das partes tristes ( e vamos combinar que quando cai na fossa em 2009, cai de boca, mergulhei de cabeça e quebrei as pernas!) tive muitas partes interessantes! Conheci gente legal, e até que me diverti um tanto também.
Quebrei meu jejum de comemorar aniversário, mas este ano descobri que vou voltar pro jejum, melhor assim...
Até namorei esse ano! Tá, eu sei, não deu certo, eu chorei um monte e sofri pra caramba, mas no fim mostra que as coisas são possíveis de acontecer, basta querer!
Consegui, mesmo que da pior maneira possível, me separar de todos os laços que ainda me prendiam ao meu ex marido...

Estreitei meus laços com antigos amigos e ganhei novos amigos excelentes também!
Tem gente que foi e voltou pra minha vida e tem gente que se foi pra nunca mais voltar, seja pelo motivo que for...
Viajei bastante em 2009: São Paulo, Brasilia, Campinas, Morretes, Antonina, Floripa... uma boa quilometragem.
Eu acredito, que apesar de qualquer coisa ruim, foi um ano bom.
Eu ia olhar para trás... mas não... deixa o que está lá no passado, por lá mesmo, bola pra frente, tenho um 2010 inteiro pra escrever!

Beijones

Comments (0)