Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

No impasse...

Posted in , , ,

Eu estava voltando pra casa, com receio de pegar chuva, bermudinha, tava frio, pensando na vida.
Então me encontrei em um tremendo impasse.




Voltei pra casa depois de um dia ruim, perdi uma colega de trabalho, depois de um mês de muita inseguranças e incertezas.
Voltei pensando na vida... fui até a véspera do meu aniversário do ano passado... cervejinha preta na serra da graciosa na hora do almoço. Foi bom, mas eram outros tempos...
Pensei no que fazer no meu aniversário...meu melhores amigos a mais de 400km, minha folga que já era, a coisa de fazer aniversário dia 03 e ninguém ter recebido... vontade de não fazer nada; de fato, 2009 foi um ano muito bom, mas não to muito afim. Não faz mesmo parte do meu estilinho.
Agora estou naquela, me sentindo super ofendida, chateada mesmo... vim no caminho estudando as possibilidades.
Se eu recuo, fica parecendo que tenho culpa no cartório, dá a entender que estou me afastando pra não gerar mais suspeitas de algo que não existe.
Mas poxa, odeio isso, não consigo me sentir confortável como antes.
Metade de mim fica chateada e metade de mim fica querendo largar tudo...
Estou no impasse, quero sair até o fim de semana. Se não sair, antes de estrear data nova, resolvo isso!

Beijones

Comments (0)