Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Tudo tem que ter um limite.

Posted in , , ,

Sim ,a gente sabe que tudo tem o limite, tudo, trabalho, relacionamento e até amor tem limite.
Complicado é determinar esse limite e fazer ele valer.
Vamos combinar que já fazia tempo que eu não passava por isso e que parte da minha irritação vem do fato de passar 3 séculos e tudo continuar igual. Tá, certas coisas não mudam, mas iam facilitar tanto a minha vida se mudassem...podiam ao menos "me errar", escolher outra...


Mas a coisa sempre é assim, a frase perdida no meio de uma conversa... o sentido era outro... e pronto, temos uma crise diplomática mundial... tratados assinados parecem violados em segundos...
Por que é que ainda insistem em levar como regra algo pela metade... de um pedacinho fazem um inteiro insuportável.
Minha vontade é de sumir e não aparecer mais, de desaparecer, de esquecer de tudo... Fica aquela coisa de medo de falar um "C" e virar um cu...
Fazia um certo tempo, não é mesmo? é Só lembrar da lista "top 20 voadora" ... é, minha senhora...
Julho... chilique de 6 em 6 meses...não... teve as mil mensagens no celular tb...de 3 em 3 meses... um chilique novo.
Então eu sei que, resumindo, eu não tenho nada a ver com a história, mas pra variar sou a bola da vez. Ainda estou morrendo de vontade de sair correndo e não aparecer mais... odeio ser motivo torto de briga dos outros.
Beijones

Comments (0)