Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Sobre ontem...

Posted in

Como diria a Fernanda: "Mudou a faixa do cd"...
Ontem eu acho que não mudou só a faixa, mudou o cd todo...
Nhá... pensa comigo: sai com o Marcelo no meio da semana (desde que a gente se conhece fica nessa de sair durante a semana e nunca dá certo)... pra rir e agitar no shopping...os dois reclamando da idade... reclamando dos amores truncados que a vida nos ofereceu... e rindo disso tudo de incomodar mesa do lado...



Voltei pra casa logo pq minha mãe tinha feito meu prato preferido...(detalhe pro taxista puxando papo e me deixando o celular pra ligar pra ele se precisar de taxi... huahauahua) aff, frango com molho da mãe é um escândalo a parte...
Se não bastasse isso a Marina estava lá e consegui fazer meu perfect mojito... almost perfect pq estava com menos gelo do que o que eu gosto... mas em quantidade perfeita pra descer redondo.
Tagarelei com o Carlos por horas, minha vez de ser terapeuta. "Assim é bom, imagine se fosse os dois ao mesmo tempo".
Nossa, to em condições de ser terapeuta de novo? Sim... to aceitando novos pacientes... 2 tiveram alta... e um desistiu da terapia... prefere ficar com os monstros embaixo da cama..."Good Night, Sleep Tight, Don't Let the Bed Bugs Bite!"
Escovei os dentes, pijaminha, tava indo dormir e o Fabio me chamou pra conversar...tá em crise, noiva morando na Europa que agora decidiu que não volta mais, que quer que ele vá pra lá..."Mas Ca, me diz uma coisa: pq?"
Já eram 3 horas... tarde, mas estava tão bem... nem liguei...
Tirei o moço do conflito e fui dormir...

Comments (0)