Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Dia tosco.

Posted in , ,

Aff, to cansada desses dias toscos sem muitas emoções...
Mas dai, vagando pelo UEBA, achei essa lista com 41 imagens dos anos 80, simplesmente minha infância toda... Das milhares que já recebi, essa é definitivamente a mais próxima da minha realidade! clique AQUI para conferir.
Resolvi mudar o look do blog, tava muito blé, mas ainda num cheguei num meio termo...
Cancelaram as minhas aulas, só voltam no dia 9 de Agosto...
Tive um dia tosco... mega tosco.
Mas recebi um comentário do Oba Gastronomia, site do Orlando que vc confere ai do lado. Nossa, muito legal, gostei do blog, já li quase inteiro, delicioso.

Beijones

Comments (0)