Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Só um segundo.

Posted in

Ainda nessa coisa de pausa para reflexão...
Ontem deveria ter terminado de escrever, mas inventaram coisas pra fazer a tarde... tava tão bom perambulando na rua... mas me fizeram voltar.
Ontem estava voltando pra casa, depois de perambular até tarde na rua e encontrei o dito na porta do Banco... tanto lugar no mundo, tanto horário e tinha que encontrar com ele... Cara de beagle molhado que quer deitar na sua cama... abracinho de sempre (tranquilidade extrema por estar no meio da rua), passe lá pra gente conversar... respirei fundo e fui lá, fiquei sentadinha esperando ele voltar. Conversas bobas como as de antes... fui pra casa rindo sozinha. Huahuahua.
Já deixei meu filhote de pc prontinho, todo customizado, já pensando no adesivo pra ele ficar ainda mais lindão... hehehe
Estou com um misto de ansiedade e inquietude tão grande...não que sejam sentimentos contraditórios... sei que um acaba potencializando o outro e tals... mas é o mix da vez...
Minhas aulas começam na segunda, meu relógio biológico já está acertado pra ter sono depois da meia noite e meia, assim num vou passar fiasco de babar na aula, antes disso dava 23: 00 e eu já estava começando a ficar com sono.
Voltando ao que tinha que ter feito ontem: eu realmente não sei onde estou pisando... ainda se soubesse que estava pisando em ovos, estaria cautelosa, mas saberia que eram ovos... mas to entrando no escuro nessa conversa de novo. Estou com aquela sensação de bate e assopra muito grande. Me corta em um minuto e se joga nos meus braços no minuto seguinte. Se eu me jogar, caio no chão sem suporte nenhum..."Carol, ele é, tenho certeza" e eu já estou começando a ficar com as minhas dúvidas se ele não é mesmo... No sábado eu cheguei a ficar sem saber o que dizer pra ele, cheguei a soltar minha cara de reticências! Sim ,ele me deixou sem palavras. Por que eu simplesmente não sabia que tipo de resposta dar sem levar patada. É a mesma coisa que esperar um dorme filhinho...e não levar. Nessa de dorme filhinho desenterrei o Lambert:
.
Sempre achei fofo o jeito q ele se aninha no colo da momys ovelha dele...
É engraçado, sempre tive um fraco por fofos, quando não eram fofos, dava jeito de deixar fofo. Quando dá vontade de apertar a bochecha então, nossa, tá feito o estrago.
Por enquanto é isso...durmam bem crianças!

Comments (0)