Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Um momento, por favor.

Posted in

Eu acho que aqui cabe um momento de reflexão...(aqui cabe tanta coisa, vc nem imagina... hehehe)
Até que ponto uma mutação pode ser benéfica? Ser camaleão ao extremo também não tem como, sempre acabo vestida de listras num mundo de bolinhas... camuflada, mas nem por isso, uniforme em relação ao meio. Ser uniforme em relação ao meio... a minha comunidade de prática está onde mesmo? Diz a lenda que comunidades de prática são aquelas que vc faz parte por fazer as mesmas coisas... que mesmas coisas? A camuflagem está mudando de novo...e isso preocupa... camaleão rumando pra onde? lá vou eu ficar zebrada num mundo de girafas... outros tempos estão por vir.
Eu sei que sempre me preocupei com o processo todo e que desta vez estou preocupada com a etapa somente. Não é fácil tenho que confessar, não é nada fácil, mas já que tem que ser de alguma maneira, que seja desta então. Que legal que você não me ama mais, que bom que já me esqueceu, mas eu não mudei, te amo e te quero como antes, tudo continua igual, só não faço mais nada nesse sentido, não há mais pelo que lutar, só te coloquei na caixa de amores guardados... junto com outros que provavelmente nunca vão sair de lá. Acredito tranquilamente que amor não morre, só adormece. Meus amores andam narcolépticos.
O Ricardo quer me deixar com o "LA PI TO PI" (NÃO ADIANTA CARLOS... TODA VEZ Q FALO ISSO EU RIO POR SUA CAUSA) dele, faz questão e tals, sei lá, vamos ver se em uma semana ele se mexe, senão, por mais que faça questão vou ficar na minha... Esses contratos verbais são muito complexos, por vezes mais comprometedores que aqueles feitos no banco. "Sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma".
Tive um sábado massa, desenterrando música, falando besteira...
Ontem fui almoçar fora, com direito a café no Frans pra rebater o almoço... com dindin na carteira e não comprei nem uma camisetinha... estou progredindo, se bem que fui até na nonsense com a Marina, dias atrás, e nem de lá sai com uma sacolinha... o mercado de tentações está muito em baixa ultimamente. Mas vou comprar as miniaturas do "segredo do vitório" uhhu.
Meu dia começou com o Celo tendo crise de ciúme por entender errado minha mensagem.. rindo enquanto andava.. sai perambular pela cidade o dia todo, voltei pra casa tarde...
Não resisti e complei um filhote de pc pra mim... lindinho, depois posto foto pra vcs verem...Agora estou aqui turbinando ele...

Comments (2)

Gostei do LA PI TO PE..HEHEHEHE.....

eu dou muita risada com o Carlos, pelo jeito que ele fala Laptop... e eu já fico dizendo pra ele falar em notebook, mas não adianta, sempre fala LA PI TO PI... uma coisa fofa de ouvir!