Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Musica do dia

Posted in ,

Fim de tarde, confissões no msn...


Nat King Cole - Te quiero dijiste

Muñequita linda
de cabellos de oro,
de dientes de perla,
labios de rubí,

dime si me quieres
como yo te adoro,
si de mí te acuerdas
como yo de ti.

Ya veces escucho
un eco divino
que envuelto en la brisa
parece decir

Si te quiero mucho
mucho, mucho, mucho,
tanto como entonces,
siempre hasta morir.
...siempre hasta morir.





Coisa mais gostosa de se ouvir, numa tarde fria... vontade da minha cama, de cobertor, de um colo quente, um bom cochilo com as mãos no peito...
Vontade...

Comments (0)