Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Momentos Cefet

Posted in

- O vestibular e a sala de Carolinas e 1 Carlos, eu dopada de remédio, achando tudo lindo e maravilhoso.
- Quando passei no vestibular, minha familia, última foto que tenho com a minha avó, o Hans aparecendo nas fotos oficiais, pq não queria ficar fora de jeito nenhum.
- Conhecer a Eli no primeiro dia de aula, blind melon, secretaria... ainda lembro de perguntar o nome dela antes de sair (eu tenho uma prima com esse nome, vai ser fácil de lembrar), como se desse pra esquecer! Parceira pra tudo!
- Aula de GD com a Ivone... as aulas temíveis com a Suzete, tantos professores malucos...
- Minha amizade com o Ianino, que me fez tão bem e me salvou de tantas crises. Ambos nos salvamos.
- Conheci tanta gente importante, a Pri (que me faz rir quando tenho vontade de chorar, que tem a incrível capacidade de rir da própria tristeza), a Isa (que virou minha amiga só depois que não estudávamos mais juntas, mas sempre tivemos uma sintonia sarcástica incrível), o Alexandre (amigo pra tudo, amigo 24 horas, uma das melhores conversas da minha vida), o Haroldo, a Dani. Pessoas únicas, que mesmo de longe, os laços continuam, pessoas que fazem a diferença na minha vida, que são amigos de verdade.
- Conheci meu ex marido, me casei e me separei, tudo enquanto ainda estava lá
- Lembro do frio insuportável e de disputar m² de sol no intervalo de manhã e de ir mendigar aquele café nojento do cefet pro meu ex marido, pra aplacar o frio e a fome.
- Noites de verão, de sair de camisetinha, sala toda aberta, brisa quente.
- Madrugadas fazendo trabalho
- Choro quando queria desistir de tudo, por vezes desisti pra me preservar
- Jantas no chinês, voltas no shopping, café, butecos, cantina do cefet, cachorro quente prensado no intervalo...
- Maquetes, protótipos, pontinhos de nankin...e todo aquele material de arte...
- Milhões em xerox, livros que só agora tenho grana pra comprar e ler
- Frases soltas na aula q eu sempre anotava.
- O povo foi casando, tendo filhos... virando gente!

Nossa, muita coisa, tudo isso em 20 minutos de busão, corpo parado, mente voando.

Comments (1)

Só você e mais um amigo conhecem minha real identidade...rs...
A irônica. Autoirônica.
até eu fiquei com vontade de escrever um post de memórias cefetianas... quem sabe...rs