Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Muito legal

Posted in

Ontem assistindo sabe-se lá Deus que canal e eles mostrando as impressoras 3D... coisa de 15 mil dólares cada uma... o trubisco é tão fantástico, que imprime peças funcionais, então dá pra você pensar em um novo rolamento e testar ele... uma nova ferramenta e mandar imprimir... sem emendas e sem diferenças de camadas, tudo fica parecendo aqueles bonequinhos que o McDonalds vende... aff, eu pirei naquilo muito! camadas da espessura de um fio de cabelo...é uma mega evolução da já conhecida injeção de abs em molde...
Além de poder colocar todas as idéias mirabolantes pra funcionar, com custos muito menores de prototipagem, dá para obetr, resultados como este:

SIM, OS CHINESES JÁ FAZEM DELIVERY DE IMPRESSÕES 3D

Eu fiquei lá, de queixo caido assistindo os caras da Autodesk mostrando uma harley custom, preta e vermelha, impressa por esse sistema... show show show.
Ah, reza a lenda que o Ricardo vai me mandar o HD e o wireless na semana que vem. Assim quando chegar, meus filhos já vão ter uns 8 anos, vão poder usar também... hauhauahuahuaha. Você fica bravo, mas também não faz nada pra mudar isso.
Tá, que legal, parou de chover, mas quem deixou a porta do freezer aberta?
Ontem tinha gelo pro Mojito!!! quem diria! Tubão de saideira! hauhauhauahau.
Fui ficar online era muito mais de meia noite...prévia do q vai ser minha segunda feira. A festa acabou, as aulas começam na segunda!

Comments (0)