Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Passando a limpo

Posted in

Depois de um tempo eu consegui passar tudo a limpo.
É fato que as coisas estão gritando aqui dentro, mas nessas horas tiro o volume dos pensamentos como faço com a caixa de som do pc pra atender o telefone.
Tirei todas as opções da gaveta e joguei fora, não quero mais. Sim, isso serve pra vc tb...e joguei no lixo aqueles papéis tb!
É interessante quando você vai atrás da verdade por trás das coisas que te dizem... com isso descobri os reais motivos pra mover as pessoas, tudo fica mais fácil de jogar fora. Ficou muito mais fácil!
Invoquei com a dita cuja... invoquei mesmo. Eu não sou de tirar o traseiro do lugar pra cutucar ninguém nessa vida, mas se me cutucar... aff, me esqueça! Eu levanto e viro tudo do avesso. Pois bem, com isso, horários, rotina, com quem conversa... tá tudo aqui... e dai as coisas fazem sentido. Já tinham me dito que era a pior pessoa pra se lidar e tals,("a mais chata do planeta") mas fui em frente, queria ver com os meus olhinhos míopes. Fui lá, só pra ver a cara de espanto... só pra deixar sem graça... pra deixar com a pulga atrás da orelha... E vou fazer isso quantas vezes forem necessárias até que entenda com quem está lidando... Não falei nada, mas acho que minha cara de cãozinho raivoso disse tudo. E ele realmente vendeu a alma... já não se salva!(e eu lembrei do Barth quando vendeu a alma pro Millhouse)
Fazia tempo que não tirava meu lado "CUIDADO - CÃO BRAVO" da gaveta. Hoje levei o Totó pra passear... hehe...
Fiquei mofs na frente da loja da cliente esperando... nada... deixei um bilhete e fui almoçar com a Ju. (Mas fiquei um tempão olhando para os sobrados da quadra... daria um ótimo lugar pra um bistro fofinho... tirei algumas fotos...)
Conversando com a Ju consegui mais peças pro meu quebra - cabeça... com isso, minha vontade era de catar o telefone e dizer horrores... mas fiquei bem comportadinha... bem zen... quem diria? Deixei um bilhetinho bem mimoso... aff, fazia muito tempo que não deixava bilhetes mimosos...até desenhei um coraçãozinho.
Voltando pra loja, sempre cortando pelo cemitério, dei de cara com uma macumba enorme, duas galinhas pretas... aquele cheiro de sangue me embrulhou o estômago...
Tagarelando com o Cesar pelo celular e só vejo o carro passando do lado, fiz que nem vi... mas eu sei que ela me viu... salva pelo óculos escuro... na hora pensei no meu último pesadelo, dos tiros pelas costas...
Rodei a cidade atrás do Fábio pra conseguir falar com ele, mas ele tá mega ocupado, deixaria pra mais tarde. Só fui achar o Fábio no Justin azarando umas mocinhas... hehehehe
Estou escrevendo ouvindo Nirvana, quem diria... desenterrei ontem e resolvi jogar pro MP3... "come as you are"... as you are... tão complicado disso ser verdade. Nem na Igreja as pessoas conseguem chegar como são... divagações carolineskas...
Desabafei com o Quin no meio da tarde, tinha que contar pra alguém o que tinha acontecido, toda a coisa, com os detalhes e com as caras de espanto. É, nem ele entende. Se por um lado não me sinto louca, por outro lado me preocupa.
Rumcola e mp3... noite free... boa noite!
Beijones

Comments (0)