Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

E quando você descobre?

Posted in

Eu não sei o que é pior, se é descobrir as coisas ou o que você tem que fazer depois que descobre as coisas.
Um dia você cai na real e descobre que o mundo continuou rodando, mesmo ve tendo dado sinal e puxado o freio de mão, pedindo pra parar, ele continuou suas imensas voltinhas, dias e noites se passaram desde então. Nisso já faz quase 2 meses que estou avulsa. Já tenho uma nova rotina agora que estou avulsa, mas gostava tanto daquela vidinha.
"Devia ter ido dar um suporte pro Leo ontem"... mas a chuva surreal que caiu ontem no fim da tarde tirou qualquer possibilidade disso ser possível. Ele está Jururu, que dó.Carlos tb está Jururu... aff, acho q vou ficar Jururu tb... o Cesar está dodói...
Chuva né... se eu pegar o desgraçado que apertou o botão do diluvio sem querer...
Cheguei na loja hoje patinando na água... "probleminha" básico com calha que não deu conta da chuva... bora, balde e pano ( se já não bastassem as goteiras em casa...)
Chuva o dia inteiro, gandaia com a Marina a noite, conversas softs com o Fabio antes de ir dormir...
E quando vc descobre, são 2 da manhã, bora ir dormir...
Beijones

Comments (0)