Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Com todo o tempo.

Posted in

Fim de noite foi ansioso e agoniado, muito agoniado...
Não conseguia dormir, peguei no sono já era mais de 2 da manhã.
parte dessa agonia veio da minha discussão ontem a noite com o Fábio, tinha que dar uns dados de realidade pra ele... a conversa ficou surreal demais, vc nem imagina. "Eu sei que é imaturidade minha, mas prometo que vou refletir sobre o assunto"... Vontade de socar o ser... fiquei muito revolts com a situação, muito mesmo.
Demorei um tempo pra conseguir abaixar a adrenalina, na prática só consegui dormir depois que falei com o Carlos, conversas fofinhas me acalmam... consegui dormir.
O dia hj foi muito confuso também cheio de coisas que me deixaram refletindo um tempão. E olha que não sou de ter tantos momentos introspectivos assim...
embaixo das cobertas com o filho no colo, descobri q teria passado menos frio na vida se já tivesse feito isso antes, muito menos frio no planeta gelado.
Hj pra ajudar o planeta está chuvoso, muito chuvoso.
Beijones

Comments (0)