Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Domingo...

Posted in

O Domingo começou muito antes de eu ir dormir...
Discutindo cardápio de restaurante japonês... chinês tb estava valendo. A conversa avançou até um wanna wanna completo. Quem diria que ia conseguir montar um cardápio completo? Sabe, fui dormir pensando nisso, em restaurante, em banana caramelizada com chá de jasmin, em hashi personalizado... comida... cafuné... hum... sono...
Acordei pensando no almoço... não resisit e liguei pro WOK: "O de sempre Carol?" aff... to ficando conhecida no WOK... hauhauahua pedi meia só pra mim... mais egoista impossível!
A tarde fui ao Museu do Olho, queria ver a Frida de pertinho... aproveitar folga do ex pra não precisar cruzar com ele... não resisti, comprei o catálogo da exposição e ainda catei o poster do quadro da Frida.
Depois fui até o Parkshopping, estava procurando um presente e liguei antes pra saber se lá tinha... a Mocoronga da Patagônia me garantiu que tinha...chegando lá, trocentas horas depois... ela me disse que só tinha um, que já estava vendido!!! Tem noção da minha cara de serial killer pra ela?
Voltei tarde pra casa pq me dei ao luxo de meia hora de shiatsu...
Largs aqui até agora...
Beijones

Comments (0)