Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Eu quero dormir

Posted in , , ,

Sem que eu quisesse as coisas tomaram seu rumo.
Sentir a falta é inevitavel, ela sempre brota aqui dentro... por vezes grita. Sentir sua falta tem me consumido as vezes, tento disfarçar mas não consigo.
"Vc sente falta dele, não é mesmo?" Com a pessoa me falando isso, olhando no fundo no olho... dentro da minha alma, não tem disfarce que resista. Confirmei isso, sabendo que ia partir a outra pessoa ao meio... vi desmoronar na minha frente. Lamento, mas não estou pronta pra corresponder aos seus sentimentos e você já sabia disso quando entrou no barco, você tinha dito que só ia ser meu amigo e eu disse pra vc se preservar, cuidar do seu coração, pq eu mal estou conseguindo cuidar do meu... Que nem bem meu é, ganhei outro, o meu ainda está por ai, não foi devolvido. Não tenho um coração pra te entregar. Heartless.
Já sabia que os seus sentimentos tinham mudado... eu sempre sei as coisas muito antes das pessoas conseguirem tomar coragem pra me falar. Já não sei até que ponto isso pode ser bom... Fico muito tempo na expectativa do que já sei que vou ouvir, raramente não escuto e mais raro ainda são os momentos que consigo falar e a pessoa me ouvir. O maior problema é a pessoa não querer encarar a verdade. Até que demorou pra vc se permitir enxergar isso tudo, mais uma vez, me desculpe.
Por vezes nem eu quero...
Nossa, ir pra aula ontem me trouxe a tona tantos momentos únicos de Cefet... mexeu bastante comigo esse primeiro dia de aula... atrasada... sala cheia de cuecas (nossa, a maior sensação de turma do segundo grau, vc nem imagina), meu lugar alfa de sempre... e pra começar bem o curso: "matemática financeira"... "Parabéns, terás que comprar uma HP 12C"...mas o professor é bom, tem alma de professor de cursinho, mas me diz uma coisa: Precisava ser a noite toda? Aff, sai da aula as 22:30 abaixo de chuva! amei né... bora marchar e tals...
Com essa vida wireless, consegui me integrar mais com a mãe e tals, ela amou essa coisa de poder perguntar as coisas e eu achar rapidinho pra ela, tá toda boba querendo um brinquedinho pra ela...Se as coisas realmente melhorarem, compro um pra ela no fim do ano.
Jantei e fui pra baixo das cobertas... lá fora uma chuva absurda! e frio pra melhorar ainda mais o panorama. Perdi o sono, meu corpo moído, fui capotar era mais de 3 da manhã...
Acordei com o celular tocando, era o Ricardo, as 8 da manhã... aaaaaaaaaaaaaaai eu quero dormiiiiiiiiiiiiiiiiir, mas já que tive que ligar o cérebro pra resolver as coisas...Levantei me repetindo um número de telefone,procurando um papel pra anotar os dados, tentando turbinar o cérebro pra trabalhar logo e achar as respostas.
Pensa na chuva absurda, nos pinguins nadando... vento e tals... aff, bora ir de taxi...
Nhá, conversei com o Carlos no meio da manhã, bom demais! =).
Almocei a comida de sempre, trabalhei a tarde com a roupa molhada... odeio isso, ao menos a bota cumpre mesmo seu papel, pé sequinho...delicia.

Comments (1)

Thank you for sharing blog love, and mentioning Sparkling Ink in your blog list! Made me very happy to find Sparkling Ink here!