Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Rastros do passado

Posted in



Hoje to mal... podre mesmo...me obrigando a seguir em frente absurdamente...
Cheguei do almoço tinha uma mensagem pra mim:


bem, estou te enviando essa mensagem e nem sei por que... gostaria em primeiro lugar de ter certeza de que tenho o seu perdão, por que sei que te fiz sofrer e isso era a ultima coisa que eu queria pra ti. mas a vida nos prega peças e não me arrependo do caminho que escolhi, apesar de sentir muita falta da sua companhia e de ter desperdiçado a oportunidade de te conhecer pessoalmente... hoje vejo nas suas fotos que também estás feliz e que o tempo te consolou e apresentou motivos para sorrir.

estou te mandando essa mensagem pra ti em segredo porque sei que ******* não entenderia essa atitude. isso é o que me afasta de vc e sei que vc pode e condenar por isso mas é a minha vida agora...

quem sabe as vezes eu apareça como anonimo ou não, só pra te dar uns sustos, ou matar as saudades. quem sabe não. Mas no fim das contas tenho uma enorme satisfação de ter tido sua amizade e amor e de saber que ainda existem pessoas especias nesse mundo.

preciso ir... muitas felicidades pra ti...


Aff, declarações que não estava nem esperando...nisso lá se vão quantos anos...
É incrível... todos sentem falta da minha compania... mas pq mesmo que estou sozinha? isso me dá um nó no tico e teco que vc nem imagina...
Eu acho que tenho que rever o meu conceito do que é um relacionamento...pq ser boa compania e conversar sobre todos os assuntos tb não basta...

Pq dai leio um ser que diz que tem ciúme do fervo que fazem nos meus perfis... que reclama dos seres se alugando, achando que me conquistam com frases prontas(mas ele é o que mais usa frases prontas - pensei).
Joguei na lata pra ver o que voltava:

Kovalski, Carolina diz:
sei sei
então... assim como quando me separei, que todo mundo chamou meu ex marido de trouxa... mas ninguém teve coragem de encarar de frente a Carolzinha aqui...
Agora q terminei meu curto namoro, todo mundo tá chamando meu ex de louco e tals, que não se conformam dele ter me largado...de não querer nem correr o risco...
mas tb ninguém quer...
então por isso q digo q além de vc, tem mais 6 me dizendo a mesma coisa, o quanto sou legal, bonita e blábláblá mas isso eu já sei...
tb já conheço bem meus defeitos e os efeitos que os meus defeitos tem nas pessoas...
mas mesmo assim vou ficar na minha, pra não me machucar ainda mais...


E depois o silêncio... mais um que só quer alugar minha orelha...
Quando achar onde prenderam essa placa de "Aluga-se" vou conseguir me livrar desse povo que só quer me alugar??? Eu tenho cara que cai nessa conversa mole?

Hj na balança, só 300g que comi empurrado e já está me fazendo mal... aff
Tenho medo de passar perto de alguma lixeira e me confundirem com um saquinho de lixo...
Por enquanto é só...

Comments (0)