Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Ontem

Posted in

Ontem foi um dia de atualizações.
Novidades de todo mundo foi chegando pra mim... um voltou de Pato Branco depois de uma licitação, outro brotou na loja com cd de MP3, outro me fez rir da minha própria tristeza, outros dois estão procurando emprego...outra terminou o tcc finalmente, outra teve filho, a outra se casou. E vc?
O povo foi respondendo a chamada, sem nem precisar ir atrás, bom, muito bom.
Cheguei em casa tarde, cansada...
Fiquei lá na jaula, pensando na vida, resolvendo as coisas. Fiz umas 12 contas antes de me resolver...
Como estou num momento de contagem regressiva, comecei a fazer as coisas que me prometi fazer; ontem perguntei pra minha mãe o que ela queria jantar e resolvi a crise dela. Pedi o jantar no Batuíra, dane-se quanto foi, ver o olhinho dela brilhando valeu cada centavo, sem falar na maionese com batata frita com gosto de infância que não volta nunca mais. Nem preciso dizer q o filé estava perfeito, só não aguentei ficar acordada pra ver a Si com o filé... "A sua irmã vai desmaiar quando vir a janta hj". Prazeres que dinheiro na carteira traz... mas sem compartilhar... não tem graça.
Eu sei que algo se quebrou lá dentro, eu sei que não pode ser consertado, e o pior: as peças quebradas vão ficar chacoalhando lá dentro cada vez que se mexer nisso. Mas vou fazer de tudo pra que você não se incomode com o barulho das peças, pra que você não acorde.
Ontem, tagarelando com o Carlos, que saiu da greve a dois dias, estava me ensinando como jogar um jogo... pq aquela hora, mal conseguia pensar direito... mas fiquei pirando com o visual do jogo, que me pareceu quadro do Bosch animado! Ficava pirando olhando o jogo e pensando nos quadros dele em movimento, louco, muito louco.

JARDIM DAS DELÍCIAS - TRIPTICO CENTRAL


Quer conferir o jogo? é só clicar AQUI

Conversei com o Fábio e fui dormir.

Comments (1)

Hmmm. Não conhecia o Bosch. Dá pra viajar um tempão nessa figura.