Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Descobri o que está acontecendo!

Posted in



Nossa, esse "O que está acontecendo?" sempre vai me lembrar da performance do Fábio imitando o Márcio falando... risadas no after hour...
Hoje, largada em casa de pijama no meia do tarde, descobri o que está acontecendo EU DESISTI...
Cansei, me entreguei... achei que ia conseguir mais essa e não consegui, morri afogada no meio de coisas confusas que não vou conseguir entender nem com o passar dos anos, ainda vai ficar um monte de "por que?" sem resposta...
E por me entregar me vi prostrada, largada na cama... doente... com gripe, querendo cobrir minha cabeça e não sair debaixo delas... esquecer o mundo aqui fora...mas acordei as 18, com alguém forçando a porta pra entrar no quarto,(queria tanto fugir do mundo que tranquei a porta com a chave... coisas que nunca faço) tirando todas as sensações estranhas... era minha tia pra me entregar a roupa limpa... mas achei q estavam pensando que tinha feito alguma besteira... coração na boca, não consegui voltar pra cama.
Tudo que eu tenho comido me faz mal...
De ontem pra hoje só consegui dormir na base do remédio, senão ia ficar como no restante da semana, dormindo e acordando de 2 em 2 horas...
To um rascunho mal feito do que eu sou, estou me sentindo como se tivessem me passado a limpo mas que nesse processo perderam algumas folhas... é como se tivessem resumido demais...
Meu terapeuta, o Carlos, vai ficar umas 9128347294783024 horas offline... o assunto está acumulando... e meus resultados estão se perdendo... O processo de repetir a mentira mil vezes pra me convencer que é verdade está falhando... e as verdades estão em socando a cara vez após outra, basta olhar no espelho.
O sorriso esculpido se foi...como se fosse de açúcar e tivesse chovido...
O Carlos ligou no fim da noite, contagem de corpos, como faço com meus pacientes sumidos...mas precisava rir um pouco, nem que fosse de mim mesma...
Não to legal e vou precisar de ajuda pra sair dessa, me rendo, sozinha não vou conseguir...
Beijo (afinal, pra q beijones se só vc lê?)

Comments (0)