Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

KM

Posted in



Um dia vc começa a correr...E corre até cansar, senta onde der e se larga, recarrega a bateria... e corre muito mais...(RUN BABY RUN TOCANDO NA MINHA CABEÇA...), a coisa de sentir cada parte do seu corpo vibrando... interessante... muito bom!
Passei um tempão ontem me perguntando se devia escrever alguma coisa, se devia falar alguma coisa, se tinha que perguntar algo. Achei que o tempo era a melhor resposta pra minha pergunta.
Enquanto as coisas mais complexas não se resolviam, outros vieram a tona: se manifestou aqui e ali, tímido, como se tivéssemos voltado no tempo, regressão de sentidos...as relações da minha vida terminam da mesma forma que começaram... Queria as coisas como estavam, mas sabia que como estavam não seriam nunca mais... queria o que eu tinha antes, tava tão bom. "Vc estragou tudo" no melhor da piada carolineska...
Com o tempo, recebi a resposta que precisava. Era um texto grande, fiquei uma meia hora lendo e relendo. Estava tudo lá, nos mínimos detalhes, com direito a: "eu sei que você vai pensar" e a resposta logo em seguida. Era como se soubesse meu mapa mental, como se soubesse como as coisas percorrem minha mente. Ele me conhece - pensei. Sabia que se resolvesse partir pra luta, ia ficar sem argumentos e em pouco tempo ia ficar num beco sem saída. Foi esperto, calculou a km, abasteceu o email de perguntas e encheu o porta malas de respostas. E botou o carro pra rodar.O texto tinha uma preocupação muito grande em saber se tinha perdão, se dava pra seguir em frente sem levar remorsos mas ao mesmo tempo mostrou uma certa inquietação; esse mail tinha alguma coisa subentendida que não consiguia compreender.Tomando o meu rumcola, mais de meia noite, tocou meu celular: "Estou aqui arrasado, porque te amo mas não te mereço, seria um canalha com vc", as coisas estavam explicadas por fim.
Só ontem consegui conversar com o Fabio, ficamos mais de 3 horas falando pelos cotovelos, o tempo passa depressa quando o assunto interessa, senti falta de tagarelar com o Carlos... terapeuta de greve é dose.
Hoje resolvi que não ia passar o frio que passei ontem...me agasalhei, mas passei a manhã na rua... depois fiquei morrendo de calor... mas ao menos tripliquei a kilometragem da minha bota hj...
Aff... no mais tudo a mesma coisa...
Beijo(nes)

Comments (0)