Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Sobre hoje.

Posted in

Ontem tinha extraviado meu celular... acordei com minha irmã arrombando a porta pra tentar me acordar... podre de cansada. Lavei o rosto e fui trabalhar...
O dia até que movimentou!Pra um dia tipicamente Curitibano, tá perfeito! Clientes com potencial e tals, bom, muito bom.
Conversei bastante com o Leo hj, trocando figurinhas sobre poetas franceses e palpitando na planta da casa do Fabio (será que ele vai convencer a moça a voltar, ou vai desistir dela e se abraçar com a construção da casa pra esquecer a moça? não perguntei é claro!).
Ontem resolvemos que vamos assistir Era do Gelo 3D... lá vou eu, o importante é não ficar em casa. Hoje a tarde tava resolvendo isso com a minha irmã...Ela, o Marcel a Marina e eu... bora!
Tocou o celular de novo, atendi achando que era ela:


-Onde vc está?
(parei pra olhar o número)
-To aqui na loja
-Vai sair hoje a tarde?
-Não, vou ficar por aqui, venha tomar um café comigo, precisamos conversar...
-(Silêncio do outro lado)... Daqui a pouco eu chego ai

Deu uns 10 minutos tava estacionando o carro na frente da loja, eu estava atendendo, achei até que fosse embora...afinal, o interesse em receber é meu...
Gravei um cd com old songs (sim, tenho mp3 e pen drive, mas quem vai receber o cd não tem) e estava ouvindo Dean Martin quando entrou na loja:

-Nossa, vc que me ensinou a ouvir essas coisas!
-Não chame de coisas...
-Toda vez que escuto lembro de vc...
Me contou a vida toda, tomamos café, como sempre foi... o ritual do café sempre permeou esta amizade em particular...
-Sabe, mês que vem vou te pagar o que estou te devendo
-Eu sei que vc não esqueceu disso, mas já faz tempo, tá na hora de vc começar a acertar isso comigo, nem que vc me pague um tanto por mês.(Afinal... são 600 reais poxa!)
-Minha consciência não me deixa esquecer...
Recebeu um telefonema. (Pensei que era mais alguém cobrando grana... hehehe) Mas era alguém querendo pagar!
-Cá, preciso ir, tenho que aproveitar enquanto ele quer pagar,se demorar mais 5 miuntos ele gasta o dinheiro.(riu nervoso)
- O que foi?
- Me dá um abraço, faz tanto tempo que não ganho um abraço seu.
Nos abraçamos e ele não me largou...
Quando me soltou, me roubou um beijo...
Eu fiquei parada feito uma múmia, ele saiu mas parou na porta:
- Presta atenção na letra dessa música, depois ligo pra vc...
E foi embora!




"Love is all that I can give to you"

Nem me venha com isso EU QUERO É DINDIN... ainda bem que não estava ouvindo Tim Maia: "Quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar"... hauhauhauahuahuahua

Já recebi as desculpas mais absurdas pra justificar de não me pagarem... Uma pessoa em especial, já usou 73 desculpas pra não me pagar (e sei que são 73 pq depois da 5ª desculpa, comecei a contar...) mas essa é a primeira vez que a pessoa dá uma de apaixonada pra não me pagar... ou acha q vou cair de amor e não vou mais cobrar???

Fim de tarde inesperado... e tenho a noite toda pela frente!

Beijo(nes)

PS: a pessoa das 73 desculpas ainda não me pagou!

Comments (0)