Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Assim as coisas vão passando...

Posted in

Liguei de manhã pro ser só pra cutucar...
Mas não é da central da TVA? anos a fim e ainda cai nessa piadinha... que ele me ensinou a fazer.
Indo trabalhar vi que ele estava lá, quando cheguei na loja eu liguei...
Meia hora tagarelando, bem... meia hora tagarelando comigo é só pra me responder o bom dia, não tem nada de revolucionário...
Dia chuvoso, frio... mas deu movimento.
Tava saindo da loja quando me ligou: "almoça comigo?"
Fiquei uns 2 minutos pensando nisso..."Só se eu pagar a minha parte", ele aceitou... não quero me sentir comprada.
Acabou só indo me levar em casa... "Tenho que ir pra Ponta Grossa..." aff, PG??? "Te ligo na segunda querida, te ligo sim"
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuva...
Conversinha até cair no sono... assistindo um filme que me disseram pra ver se estivesse depre... acordei com o celular tocando:
"Escuta isso"

Nós Dois -Tadeu Franco (Composição: Celso Adolfo)

E nós que nem sabemos quanto nos queremos
Que nem sabemos tudo que queremos
Como é difícil o desejo de amar

Você que nem me soube quanto eu quis
Que não coube, não me viu raiz
Nascendo, crescendo nos terrenos seus

Eu da janela olhando a lua, perguntando a lua
Onde você foi amar?

E nós que nem soubemos nos querer de vez
Estamos sós, laçados em dois nós
Um que é meu beijo o outro é o lábio seu

Não sei sair cantando sem contar você
Que eu sei cantar, mas conto com você
Que eu vou seguir, mas vou seguir você

Queria que assim sabendo se a gente se quer
Queria me rimar no seu colo mulher
Vencer a vida donde ela vier

Ganhar seu
Chegar no chegar meu
Dar de mim o homem que é seu




Bom ouvir isso no meio da tarde... mas já era quase 18... cai no sono de novo...ah, bom demais dormir!
Sobrevivi a metade do show do Rei e vim postar.
Beijones

Comments (0)