Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Por vc já empilhei porquinhos...

Posted in



Quando menos imagino lembro disso: "até empilhei os porquinhos do link do blog"... sorrisos furtivos no meio da tarde.
" Você tem direito a 4 wannas..." escolha 3 e saia correndo...muita calma nessa hora, muita calma...
Em certos momentos é complicado ser um dicionário... por vezes as pessoas querem que as coisas sejam como tópico de introdução da "Conhecer", que eu sempre usava quase igual pra fazer introdução de trabalho na 5ª série... Por vezes as pessoas só querem uma visão geral mas querem saber o volume todo. Por vezes eu só quero saber se "isso" é "isso" mesmo... não vou escrever nenhum artigo a respeito. Ai fica aquele meio de campo embolado...
É possivel que eu saia com o Marcelo hj a noite...faz tempo que a gente não sai estilo Frengos... e agora to precisando muito disso...Frenguisse...
Nada de cair meu pagamento... e as contas vencendo... uma delícia só...
Meu prazo de permanência por aqui está expirando... meu visto pro norte do país tem que sair logo...
320g... 500g a menos que o habitual...e to sem fome! A dor de estômago já virou parceira...
Falando em Parceira... mês que vêm a minha Fridinha faz 6 anos... e misteriosamente estou vendo uma febre de Frida Kahlo...
Primeiro foi o quadro da exposição da Femsa ( que no fds vou engolir em seco, driblar o ex marido e ir lá no Museu do olho ver o quadro de novo):

Frida Kahlo - Mi vestido cuelga aquí, 1933-1938

E agora isso:
REVISTA Dujour Magazine
A revista publicou um editorial com influência "Fridistica", gostei bastante... fotos de Denise Boomkens...

Em tempo: o título desse post ficou muito caçador de pipas: "por vc faria isso mil vezes"...

Então... olha isso:

Agora está explicado! Foi tudo culpa do gordo!!!
Descobri que eu não sei bem oque fazer quando tenho tempo livre... que triste!

Beijones

Comments (0)