Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Então tá... é isso mesmo?

Posted in

VOU MANDAR FAZER UM NOVO PRA MIM


Então é isso mesmo?
É assim que funciona? Sei lá, não li o manual dessa coisa, só lembro que assinei depois de ler a parte do "meu coração já é seu"... tinha que ter lido como funcionava a parte de devolução em caso de desistência da compra... agora não sei nem o que fazer com esse que está batendo aqui, muito menos sei onde foi parar o meu.
É nisso que reside a atual crise Carolineska... pra me sentir bem fazendo qualquer coisa, sempre coloquei meu coração nas coisas que fazia...
Agora não tenho o que colocar... tá vazio...
E por não fazer as coisas com o coração... certas coisas que não deveriam ser feitas facilmente, são feitas com uma facilidade muito grande... cortei laços que eram verdadeiros nós ontem e nem chorei... mesmo com a pessoa me perguntando "por que vc está fazendo isso Carolzinha? não dá pra deixar as coisas como estão e mais pra frente a gente resolve?"... Disse não e desliguei... nem o Carolzinha me comoveu dessa vez. E to aqui sem nem me sentir mal... isso é estranho.
Ontem trabalhei feito mula... empacada... não sai do lugar pra quase nada... não valeu a pena... voltei pra casa e aguentei firme e forte até metade da tarde... não me aguentava mais e fui deitar... febre, gripe... dor de estômago (minha nova companheira pelos próximos 20 dias...), o som dos desenhos do pateta foram ficando distantes... apaguei... acordei de novo com um "parabéns pra vc" sendo cantado lá embaixo. Troquei de roupa e desci... mas em pouco tempo tava aqui de volta... podre... com a sensação que tinham batido nas minhas costas com bambu...descobri que dormi aninhada no travesseiro...
"Faltou compania" pensei...
Acordei de novo, acho que era mais de uma da manhã... com o msn gritando na orelha... olhei pro pc tinham 3 nomes piscando...
Levantei e descobri que um deles era o Cesar pra checar como eu estava e o outro era o Flavio falando de receita de comida. Respondi ambos. O outro era o Fernando, que devia estar lá sentado, na frente do pc, achando que eu ia relevar a situação... nem respondi, nem vou mais não.
Assisti "Hotel pra Cachorros" com a minha irmã e a minha mãe... filmes lights para fim de sábado, sempre.
Fui dormir de novo e acordei com febre... febre mala que não me larga...
Fui fazer zona no Justin, assistindo Simpsons... de tanto fazer zona, já tenho lá uma meia dúzia de olás quando entro na sala... fiquei assistindo até a hora do almoço... se bem que, coca com rum eu já tava tomando desde as 9, junto com o nhoque e a posta de café da manhã... chutei o balde hj...
Fui almoçar... salada... capu... batata frita...
Jaula, termminei de revisar as coisas pra amanhã.
Coraline de novo... bom demais... cada vez acho um detalhe novo que não tinha percebido..
Pidjamis e cama, que amanhã tenho chuva e frio me esperando!

Beijones

Comments (0)