Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Merece um a parte

Posted in , , ,

Essa noite tive febre... e pelo jeito ela foi alta a noite toda...
Tive pesadelo...
Eu sei que estava no ap da mãe, e queria saber se a Camila estava dando em cima do meu ex namorado... e liguei pra ela dizendo que era da polícia e fiz um monte de perguntas pra ela... Depois tudo ficou confuso e lembro da Si me dizendo que a polícvia estava vindo pra me prender por falsidade ideológica.
Eu lembro de ter levado um tiro... do silêncio que se fez enquanto eu caia... era um tiro pelas costas... mas foi passante... gosto de sangue na boca...
Eu começava a correr...e corria muito... e eu olhava para trás e via meu sangue se dissolvendo no ar como se o ar fosse um imenso tanque dágua... sensações surreais.
(Sempre que corro em sonhos estou de jaqueta de couro... jeans e descalça...)
Eu corria muito e tropeçava... fiz meu roteiro todo pelo centro correndo, quando cheguei na frente do Cefet, mais um tiro, senti uma dor no ombro e acordei...
Estava com 38 de febre... com a camiseta ensopada... tentando entender... checando o corpo pra ver se estava tudo no lugar...
Mas agora te pergunto: "Quem é Camila???"

E nada melhor que desenterrar o hino Carolinesko:

Sheryl Crow - Run, Baby, Run

(...)Where she knows she still belongs
And she smiles the secret smile
Because she knows exactly how
To carry on

So run baby run baby run baby run(...)




Beijones

Comments (0)