Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Enquanto espero

Posted in

Meu Deus... que espera que não chega nunca...
To numa contagem regressiva enooooooooooooorme... vestibular, show, doação de sangue, vendas e a viagem.
Enquanto espero o Cesar ficar online, matar minha saudade... que só aumenta resolvi caçar:

ORISHAS - HAY UN SON foi uma delicia pra ouvir... dançandinho... muito bom!


Também tem esse aqui:


Que tem um clipe muito bom, uma letra muito boa e a batida... irresistível.


E mesmo essa aqui, com sampler de "Buena Vista Social Clube - Chan Chan" também é muito boa:




Mas pra encerrar o momento Orishas da noite:


Batidinha safada pra viciar... adoro as paradinhas no meio...vocal show...


E já que estamos falando em coisas viciantes:


Poxa, batida show, num clipe em PB delicioso!


Mudando um pouco a rota:


Vozes sussuradas... gosto muito... Ghoooooooost Girl...

Ou quem sabe até esse aqui:


Pra voltar a agitar...

Comments (0)