Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

As coisas novas da vida!

Posted in

Então o amor faz a gente diferente, melhor em sua maioria das vezes...
Voltei a ter uma vontade incontrolável de cozinhar... sim o amor faz brotar o que mais amamos...
Mas nisso fui ao mercado ontem, com fome e com vontade de novidades...
Então achei o dito do Kino pra comprar, bora experimentar:
KINO
KINO DENTRO
Pois é, ao contrário da Pitaya, com o Kino não pesquisei antes pra ver se alguém tinha comido... Nada mais é que um pepino com sementes q tem gosto de melão... esquisito, mas sonso, cheguei a achar que estava verde...
Mas dai achei esse post:
COME-SE, nele Neide Rigo, diz exatamente o que achei, e além dela, uma nação de gente escrevendo a mesma coisa... mas descobri que ele pode ser muito interessante num vinagrete... e faço dela as minhas palavras:

Mas já adianto que vai degustar algo como o cerne aquoso e cheio de sementes de um pepino caipira, com o agravante de que o kiwano tem sementes duras. E o sabor é uma mistura do mesmo pepino, kiwi, melão daqueles insossos, maxixe e granizo. Aliás, com exceção do kiwi e do granizo, todos são da mesma família das Curcubitáceas, até o cruá. Agora, que é uma obra prima da natureza em matéria de estética, ah isto é.

Huahuahauhauhauahuhauha
Nisso tambe´m estou passando por um novo momento no que se refere a filhos... Ganhei do Cesar a Ugah, uma tartaruga de pelúcia linda do projeto Tamar! Mas sou mãe de Porcos... Mas não tem como resistir áquela carinha de tartaruga Bizunga dela!
Ugah
Vida nova, muito feliz, felicidade plena.
Cesar, eu te amo!
Beijos mil!

Comments (0)