Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Tchau! Eu te amo!

Posted in

Esperei tanto tempo por aquele momento.
Do outro lado da rua ele me esperava...quantos milhares de segundos até conseguir atravessar a rua!
Quantos segundos por um abraço! Quanto tempo por um beijo! Segundos? Não sei, esperei tanto tempo... mas parece que o tempo parou. Ficou aquele instante congelado... sim, congelado... e dai que estava frio e chovendo? Estava ali, nos seus braços...
Fim de semana perfeito, coração a mil por hora, feliz da vida... coração batendo de novo no peito.
Ar fresco... bora pra Graciosa aproveitar o dia!
Ah, as mesmas coisas que vc já gosta, do lado de quem ama, ficam ainda mais maravilhosas! Porque tudo fica com um gosto diferente, com novas cores... novos sabores.
Pensa... tomar aquele café da manhã e se largar na cama pra assistir a corrida, ai você vê o Massa surtando porque o engenheiro da equipe falou pra ele andar mais devagar porque ia acabar o combustível... "what can I do? what can I do?" grita o Massa pelo rádio, num inglês com sotaque Italiano... rolei de rir... se estivesse sozinha... seria engraçado... mas acho que guardaria a risada pra mim... mas eu sei que aquele "what can I do? what can I do?" vai ficar ecoando muito tempo aqui na cabeça... momentos raros...
Tá, eu sei que o Domingo foi meio estranho...conversas que vc simplesmente deixa atravessar você, daquelas que você não faz questão de reter nadinha, conversas que você abstrai... mas bora... pra vc conseguir algumas coisas tem que passar por outras! Pq ver aquele gramado enorme e verdinho, assim tão de perto... sem ser por cima do muro... aff, muito bom!

AEROPORTO DO BACACHERI


- Seu nome?
- Carolina
-Ah, (e o ser começa a cantarolar: "Caroliiiiiina, dos seus olhos tristes")
- E o seu?
- Marcel
- Ah, mar e céu! duas coisas que amo! (que coisa gay!)
- E o seu?
- Simone
- (silêncio contrangedor de quem não tem piada pronta pro nome Simone)

Salvos por Nossa Senhora da Carteira Perdida... mas to com um ataque de riso por conta disso ainda guardado.
Fiquei com a sensação que aproveitei cada segundo do meu fim de semana, fiz o que queria fazer, curti cada segundo como se fosse o último.
Acho que na vida o tchau pode ter duas dimensões: tchau com gosto de Adeus e tchau com gosto de até logo!
E eu sei que ontem, disse com toda certeza: até logo!

Comments (0)