Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Então o fluxo segue

Posted in

Esse mês foi o mês da overdose de feiras temáticas...
Primeiro foi a Feiarte:

moda

Com a moda indiana por causa da novela, só faltou o cheiro característico pra você se sentir num daqueles mercados do Marrocos ou da Índia...
Ontem encarei a feira de noivas no Estação...
Total peixe fora dágua... sempre fui.
Engraçado... nem vestido de noiva me seduz...trocentas barracas depois, qualquer ser lá dentro estava convencido que quem ia casar era eu e não minha irmã... eu já tava falando que o casamento é pro ano que vem pra tentar diminuir a pentelhação:

- Já tem a data?
- Não sou a noiva, é a minha irmã.
- Ah querida, vem aqui e preenche o cupom pra concorrer ao vestido de noiva
- ...

Simplesmente ninguém acreditava que eu não ia casar... que tava lá pra carregar a sacola com os trocentos panfletos...(quem sabe por carregar a sacola com os trocentos panfletos... agora entendi onde errei! huahauhauhaua) bom, a degustação de espumante foi interessante...
No mais a vida vai bem, to feliz e é isso que importa.
Beijones

Comments (2)

- mas moça, preenche só esse cadastro!
- eu só caso em 2015...
- a gente parcela em 35 x!
huauhauhaahhuaa

- dia 12 temos jantar para os namorados, vá lá conhecer o bufet
- mas meu namorado não mora aqui
- leva uma amiga...