Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

GPS fora do ar...

Posted in

Ser GPS dos outros tem suas vantagens, mas ao mesmo tempo, quando você fica sem sinal... fica confuso entender as coisas e se sentir no lugar certo e na hora certa...
Hoje foi um dia sem sinal...
Perdi a luta para o cobertor algumas milhares de vezes... mas consegui dar um cheque mate no cobertor e sair da cama..."só não repare a bagunça", to começando a me acostumar com isso... Mesmo sabendo que tem horas que é impossível não reparar no Caos!Mas vamos lá, minha função é organizar o caos dos outros...e fugir de Poodles raivosos (o de hoje avançou na minha caneta!)
Puxa... paredes rosas em toda a casa!toooooooooooooooda a casa...
Caramba... assisti Duck Tales hoje de manhã!
Definir o que comer num dia em que tudo está fechado exigiu ainda mais do meu GPS...Wok...hum, tomando cházinho de Jasmin pra ver se esquentava o corpo... q pegou chuva a manhã toda!
Toca o telefone com música diferente... hum... tava com muita saudade! Diminuiu um pouquinho, muito pouco pra dize a verdade...
Almocei e vim pra jaula, terminei de assistir o "procura-se um amor que goste de cachorro"... histórias Carolinescas recontada por outras pessoas... estranho, muito estranho... coração ficou apertado, bora organizar ele de novo.
Intimei minha irmã pra ver "O bicho vai pegar 2", que sofreu um pouco com a dublagem de algumas piadas... pra variar... acabamos revendo o final em inglês... agora vou baixar em inglês pra assistir de novo...
Noite foi mais calma, tagarelando um tempão com o Frengo Jr...falando besteira só pra fazer o outro rir... e espantar a tristeza...
Estou ouvindo uma rádio da Cidade do Cabo... já to até entendendo o inglês com sotaque meio afrancesado deles! huahauhauhau
Mas adotei novas músicas pro meu playlist:



Gosto da voz dela...o clipe ficou legal também, gosto desse visual escuro azulado e o fim dessa música faz meu coração bater ainda mais acelerado!

E também curti a batida dessa aqui, que já foi até pro celular:



Mas a música que me fez pensar mil vezes em você foi essa:



Saudade a mil!

Beijones

Comments (0)