Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Adeus.

Posted in

Ah...
Eu disse tchau ontem com gosto de até logo, foi tão bom!
Pois bem, passei mal de ontem pra hoje, a janta de ontem simplesmente me fez muito mal!
Aff...
Atendi o telefone hoje de manhã bem cedo. Conversa tensa, sobre assuntos que já não tem mais volta, sobre conversas que já não me dizem nada:

- Mas por que não?
- Porque não quero, porque não dá mais, porque chega!
- Mas eu ainda gosto de vc!
- Eu lamento, mas pra vc é adeus...

Ah... que coisa! Essa coisa de a água tanto bate até que fura tá certa! furou meu saco, esgotou minha paciência. Afinal, hoje faz um ano que me separei. Tinha que marcar presença...
Tinha que salvar o dia, voltar a momentos gostosos!
Nhá, tão bom ouvir a voz e lembrar do cheiro, do toque... lembrar de tudo! Realmente a vida ganha novos aspectos, nova bagagem!
Mas a manhã foi super tensa! E a tarde tb está começando esquisita...(em tempo, a tarde está esquisita!)
Hoje é aquele dia que vou chegar em casa e botar a música pra ouvir e cantar, cantar muito...até transbordar o coração!
E pra celebrar o mood do dia de hoje:

Laurent Wolf - No Stress

I don't wanna work today
Maybe I just wanna stay
Just take it easy cause there's no stress
I know it's not an awful crime,
Something special in my mind,
Nothing's gonna cause me distress
I text my baby on her phone,
Try to get her sexy body on
That's the way I wanna spend my day
Got to find an alibi
Cause I don't wanna waste my time
I don't wanna feel distress




Beijones
Amo-te

Comments (0)