Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Surpresa...

Posted in

Você não espera, a surpresa é feita disso, da falta de esperar pór algo, falta de saber que algo vai acontecer.
Ontem tive um dia muito bom.
Bem cedo já estava na rua, batendo trena pra variar...
Tomei café com o Lord, depois de centenas de dias sem tomarmos um café juntos... sim, eu paguei o café... hauhauhauhauhaua
Trabalhei aluciandamente, com um ritmo frenético, com cliente ligando dizendo que quer fechar no meio da tarde. Bora pra rua de novo.
Trabalhei bastante mas pensando por onde vc andaria...
Terminei de fechar a venda meu celular tocou, era vc! Já podia encerrar meu dia, ele estava redondo.
Mas ele podia ficar absurdamente redondo!
Vc estava aqui! Surpresa! Mesmo com meu coração a mil, tentando me avisar que te rastreava por aqui, mesmo assim a surpresa foi enorme.
Não fiz mais nada naqueles 10 minutos, fechei minhas coisas e fui embora... mesma quadra, quase mesmo lugar... fiquei uns 5 minutos vendo vc estudando os mapas no carro... fiquei lá bem quietinha, só olhando.
Então, todo aquele bouquet de coisas boas aflora por mais uma vez...
Assim você fica... e durmo em seus braços!

Comments (0)