Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Distante

Posted in

É interessante de observar o efeito das coisas na vida da gente...
O efeito da distância tende a ser perturbador.
Hoje fui em um apartamento com vista para o Jardim Botânico de um lado, e o resto da cidade com a Serra do Mar de Fundo, do outro... Quase no último andar, aquela altura, aquela distância! Arrebatadores! Poxa, acordar todo dia vendo isso deve ser deprimente:

E eu sonhando com a minha casa, com as minhas coisas... minha jaula... entrei numa de querer minha jaula... Esse ano promete...
Mas o dia foi confuso, cheio de emoções confusas... elogios e broncas se contorceram num misto de agonia e saudade, de pressa mas ao mesmo tempo de querer que o tempo parasse...
Resolvi cozinhar pra tentar acalmar as coisas... ouvir o cérebro pensando em temperos novamente... bom, tudo muito bom...
Mas o silêncio me incomodou demais hoje... coração apertado me fez lembrar de Neruda, nisto achei essa preciosidade no youtube:


Muito bom o jeito dela declamar... me fez um carinho no peito ela falando daquele jeito, naquele tom, naquele mood... mas ainda prefiro seu carinho...

Beijones

Comments (0)