Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Ajustando

Posted in , ,

Tem horas que eu solto um : "Para que eu quero descer"...
Hoje além de descer, a vontade foi de sair correndo (a última vez que sai correndo assim trabalhava na Giroflex, sai correndo umas 5 quadras... só não corri mais porque ainda corria o risco da polícia achar que estava fugindo de alguém...)
Eu e a eterna concorrência com fantasma! Será que não pode me aparecer um cara normal pelo menos uma vez? Concorrer com alguém real é uma coisa... mas fantasmas e pessoas mortas passam pelo mesmo processo: ficam bons demais depois de mortos... não tem defeitos... coitadinho...Ah, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! alma penada num dá!
Passado o susto e a raiva, as coisas voltam ao normal.
Muito tempo livre pra ficar na net... descobri que já entrei na nova rotina, que sinto falta da conversa, que já não me sinto avulsa...
Tinha que falar com alguém...
Procurando me distrair também não tive muito sucesso, olha isso:
Aaron Nace e Rosie Hardy.
Eles se conheceram pela internet, mas ele mora nos Estados Unidos e ela na Inglaterra, todo domingo eles tiram uma foto e ele faz montagens com as fotos dos dois... estão juntos virtualmente, mesmo que fisicamente separados. Li esse post no SENHOR LITRO, mas conferindo as fotos no FLICKR, descobri que os dois já se conhecem pessoalmente, e as fotos é mais um ritual pra matar a saudade de estar junto e que ao contrário do que está no Litro, eles já se conhecem no mundo real!
Até nessas horas essas histórias surreais me perseguem...
Mas não há nada que um "Liquid Paper" não resolva.
Beijones

Comments (0)