Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Hipóteses

Posted in

Se eu for pra longe vou precisar de novos amigos? Será que posso levar os meus dentro da mala? Se eu for pra longe...
Tá, se eu for pra longe posso fazer novos amigos, quem sabe até com mais facilidade que aqui, ai lembrei disso aqui:



E rolei de rir... tenho medo de ficar presa em Loopings eternos... Malditos fluxogramas...
Ontem dessenterrei uma conversa com o Presuntinho... conversa direto do túnel do tempo, esquisita mas ao mesmo tempo... é como se dissesse que agora já posso ir sozinha... que já posso tirar as rodinhas da bicicleta. Agora o passado ficou pra trás. Mas a amizade do Presuntinho não tem preço...
Hoje soltei um: "Por que me visitas?" pra um visitante insistente no Orkut, e a pessoa na maior cara de pau assume: "Pq um certo alguem fala muito bem de vc, e fiquei curioso. Ótimo dia ai." E não chega nem a ser um "fala muito bem de vc", deve ser um chilique do tipo: Fulano só fala de vc, não fala sobre mim... ai eu fico naquela... não aceitei o ser como amigo pq não conheço... e o cara insiste em visitar meu orkut! Ele espera o que com isso? Sabe... daqueles que vem ler o que perguntaram... ou o que responderam no seu scrap? bem desses... Pessoas estranhas...
Nossa, ontem tava trincada de sono...capotei na cama só fui acordar hoje cedo, nenhum lustre caiu, ninguém me ligou nem o volume do pc ficou alto demais do nada... Tudo certo... mas perdi a hora hoje de manhã... bom demais pra ser verdade.
Beijones

Comments (0)