Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

No dia seguinte...

Posted in

Bom... tinha que ir embora...
Descobri q não sabia a senha pra abrir a porta... bora voltar e perguntar a senha...vamos logo que o táxi já está me esperando...
Fins de noite como o de ontem me dão vontade de cozinhar, ai hoje achei este site: TASTE SPOTING com fotos maravilhosas e a receita junto... tava quase lambendo o monitor. Mesmo com minha vesicula reclamando da noite anterior...
Achei também um site com convites de casamento show de bola, cleans e delicados: WEDDING PAPER DIVAS
Começo de tarde meio irritado, com cliente me falando desaforos por erros dele... não meus... bora escutar quietinha...
Sono avacalhado de ontem ainda...
Mas se fosse deixar uma música pro mood de ontem, seria essa:



Aquellos Ojos Verdes
Nat King Cole


Aquellos ojos verdes
De mirada serena
Dejaron en mi alma
Eterna sed de amar,
Anhelos y caricias
De besos y ternuras
De todas las dulzuras
Que sabían brindar

Aquellos ojos verdes
Serenos como un lago
En cuyas quietas aguas
Un día me miré,

No saben las tristezas
Que a mi alma le dejaron
Aquellos ojos verdes
Que ya nunca besaré...

ESCUTE AQUI



Baladinha gostosa pra ouvir enquanto faz o molho... bom, bom demais... mesmo com a saudade apertada no peito.

beijones

Comments (0)