Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Tudo é uma questão de ajustes

Posted in ,

Acho que muita coisa dá prs ajustar...
Começei o dia com ajuste de horário... pra conseguir chegar na casa da cliente... chegando lá mais ajustes porque "na minha cabeça não ia ficar desse jeito", me repetia ela pelo celular... Além de ajustes locais, sempre temos que ajustar a nossa percepção das coisas, por vezes salvamos na memória uma situação e em face de outras parecidas; acabamos adotando as mesmas resoluções... Soluções padrões não resolvem muito...
Mas quando você pega a calculadora e soma tudo, descobre que tem muito mais do que esperava! Bom, muito bom! Todos estes ajustes tem valido a pena no fim das contas.
Me peguei pensando que agora q estou 100% avulsa sobra mais dindin pra mim, finalmente vou ter grana pra mim depois de tudo e de tanto tempo!
O sono bate, mas sabe como é, driblar o sono e bora fazer pasta de montagem...
Conversas aqui e ali, terapeuta online 24 horas...
Ontem o Coelho da páscoa me escreveu! "Já estou de orelhas... esperando!" mesmo com o Frengo barganhando pra ficar com meus chocolates... novamente entre não gostar e não poder.
Ontem tb tive um problema com a Smirnoff... a Vodka sempre aparece pra complicar as coisas, fantasmas do passado rondando novamente...me irritei, fazer o q? conversas etílicas costumam me irritar..."antes ele do que eu" me dizia meu fígado...
Fui dormir irritada...
E acordei rindo... obras em casa sempre me divertem...as pessoas abrem as portas da sua casa e não sabem o que vão encontrar lá dentro... huahuahauhauha.
Fiz o café, está fresco, vc quer?
Hum... isso me lembra o Titicaca sentado na minha frente me chamando de Ca (que eu particularmente odeio... Carol ainda vá... mas Cá... aff), me pedindo prazo pra me pagar no mês seguinte... q novela!
Outra coisa que sempre foi bom de ouvir mas que tomou outro aspecto recentemente:meu nome... sempre gostei quando o namorado, o marido chamava de Carolina... mas sexta feira, Carolina dito pela boca do ex... aff foi péssimo!mas isso vai passar, eu sei q vai!
Por enquanto é isso...
Ontem estava ouvindo essa antes de dormir...

CORINNE BAILEY RAE - TILL IT HAPPENS TO YOU
It used to feel like heaven
Used to feel like may
I used to hear those violins playing our strings like a symphony
now they've gone, away
nobody wants to face the truth
but you wont believe what love can do
till it happens to you
till it happens to you



Beijones

Comments (0)