Este é o Meu Mundo!

Acho que estava na hora de reunir todas as minhas coisas em um lugar... O melhor horário pra ler estes posts é no fim do dia, as coisas vão acontecendo e vou divagando...

twitter

Frase da Vez

Reformulando

Posted in

Era dia 20 de março...
Chega um momento na sua vida que vocÊ acha que já leu tudo que tinha online...
Tédio surreal!
Já fazia um bom tempo que acessava o Justin pra ver tv, então resolvi que ia caçar um filme pra ver, nada de novo... só os que já tinha visto... interessante o povo tagarelando enquanto passa o filme...
Tenho tagarelado com você desde então.
Mas cheia de reservas, cheia de "serás"... cheia. Tá na hora de esvaziar!
Maio está ai... me prometi, de presente de aniversário, ser uma pessoa melhor nesse ano, tá na hora de me entregar esse presente, tá na hora de ser outra Carol.

REFORMULAÇÃO TOTAL JÁ!

Comments (0)